Imagem capa -                                                                         PRÉ-WEDDING NA PRAIA por Roberto Wilian

PRÉ-WEDDING NA PRAIA


Planejamento do pré-wedding


O planejamento para o pré-wedding deve começar logo após a assinatura do contrato com o fotógrafo. Uma boa dica é separar referências da internet que você goste. Tudo para dar um norte ao profissional.


“Eu salvo o que as noivas me encaminham e estudo essas imagens durante o planejamento do ensaio para ajudar a decidir o cenário e os looks ideais. As fotos também servem de referência para descobrir as poses que a noiva gosta”, diz Roberto Wilian Fotografia.



Como escolher o local perfeito para o pré-wedding



Na hora de escolher o cenário perfeito, não há muito segredo. Basta optar por um lugar que combine com a personalidade de vocês e que faça algum sentido com a sua história de amor.



Pré-wedding na praia



Nesse Sábado 23-03-2019 nosso casal  Thaisy e Marcelo escolheram um lugar paradísico praia de praia guaeca, incrível de lindo.


A combinação de sol, areia e mar fica deslumbrante nas fotos e é a queridinha do momento. Aqui, as melhores dicas são escolher uma praia mais vazia, optar por roupas claras e tecidos leves, e sempre levar toalhas e protetor solar.

Vou deixar abaixo fotos para inspirarem seu pré-wedding.