Imagem capa -         Dica  para seu Pré-Wedding - Holambra Cidade das Flores por Roberto Wilian

Dica para seu Pré-Wedding - Holambra Cidade das Flores

Olá Noivinha e Noivinhos tudo bem? 


Os Noivos Matheus e Renata, queriam muito fazer um ensaio em um lugar diferente e que fosse romântico assim como eles são, nos como adoramos fazer fotos em locais diferente ficamos muito animado com a proposta, então em meio de sugestões e ideias sugerimos fotografa-los em Holambra entre as flores e jardins, eles toparam na hora. Começamos então a pesquisa para saber melhor como funcionava as entradas nas estufas e sítios de eucaliptos nas propriedades particulares, dessas busca descobrimos uma agencia que atende fotógrafos, justamente para esse fim, eles tem permissão para entrar nessas propriedade a agencia se chama Theos Turismo, informamos ao casal a existência dessa agencia, eles toparam em contratar a agencia para nos guiar. Ufa uma parte resolvida, já tínhamos o local o guia agora era só partimos para a tarde entre as flores. 

Saímos da nossa Cidade Campinas- sp as 13:00H a Renata estava maquiada com o cabelo arrumado, o Matheus também já tinha preparado a barba, chegamos na cidade de Holambra-Sp por volta das 14:00H eles queriam uma foto no moinho da cidade, cartão postal de Holambra, começamos pelo moinho, fomos para o parque do Inglês onde tem uns chales e  um lago lindo, esses lugares são livres e no centro da cidade e de fácil acesso, as 16:00h fomos ate a agencia Theos Turismo, começamos o tour pelas estufas, fotografamos em 2 estufas de flores que estavam floridas na época, terminamos no campo de feno com um por do sol de perder o folego. 

A cidade de Holambra é maravilhosa para realizar ensaio de pré-wedding.

Vocês devem estar tão ansiosas como nós para ver tudo, então hoje o texto é curtinho porque as imagens falam por si sós. Com vocês, Renata e Matheus




No meio do paraíso florido.